terça-feira, 23 de maio de 2017

PCdoB-BA esclarece doações às campanhas eleitorais



O PCdoB sempre defendeu o financiamento público das campanhas eleitorais e o fim do financiamento empresarial. Em 2014, prevaleceu ainda o financiamento por empresas e, nesta regra, recebemos contribuições sem nenhum tipo de contrapartida aos doadores. O PCdoB nunca fez, e jamais fará, concessões programáticas em troca de apoio material.

Nossa bancada baiana e federal vota rigorosamente em favor dos direitos dos trabalhadores e das causas populares. Uma prova inconteste no momento é nossa luta dura e altiva contra as terceirizações, o fim dos direitos trabalhistas e previdenciários.

Quando a maioria das entidades da classe empresarial se uniu para desfechar o golpe que levou o país ao caos em que se encontra, o PCdoB esteve do outro lado, firme e unido contra o retrocesso que se transformaria em tragédia.

Portanto, seguiremos de cabeça erguida na defesa da democracia, dos trabalhadores e do povo. E agora, no momento de uma gravíssima crise política, levantamos a bandeira por FORA TEMER e DIRETAS JÁ. É o povo quem deve decidir o futuro do país.

Salvador, 23/05/2017

Secretariado Estadual do PCdoB

Fonte: PCdoB Bahia









Últimas Notícias



NOTA DE REPÚDIO

Câmara dos Deputados
Daniel Almeida assume a presidência da Comissão de Desenvolvimento Econômico

Fafen
Desinvestimento na Petrobras aumenta desemprego

Conquista
Deputado Daniel Almeida recebe o título de Cidadão Conquistense


Comissão Geral debate fechamento da Fafen nos estados da Bahia e Sergipe




Escritório Político Salvador:
Rua Rubens Guelli, 134, Ed. Empresarial Itaigara, sala 203
Itaigara, Salvador-BA
CEP: 41815-135

Tel: (71) 3266-0063
ascom@daniel.org.br