segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Emenda parlamentar de Daniel Almeida garante ampliação do Hospital Municipal de Itiúba



Prefeitura Municipal de Itiúba

O Hospital Municipal de Itiúba inaugurou neste domingo (9), novas salas de estabilização, de parto e novo centro cirúrgico. Com investimento de emenda parlamentar dos deputados federal Daniel Almeida e estadual Bobô que totalizaram cerca de 1 milhão de reais, a reforma teve início no mês de setembro e durou cerca de três meses.

"É muito gratificante participar deste importante momento. Nosso esforço em Brasília vale a pena ao entregar esses equipamentos que serão utilizados para oferecer uma melhor qualidade de vida para a população itiubense", falou Daniel.

Na ocasião estiveram presentes a prefeita Cecília Petrina, os deputados Bobô e Daniel Almeida, os vereadores Walmir Peixinho, Romenil e Cezar, e os secretários Reimi Yamazaki, Raimundo Costa, Roberval Bastos, Neide Dias e Joelma Sousa.

A prefeita Cecília Petrina, agradeceu a parceria dos deputados e parabenizou a Secretária de Saúde Reimi Yamazaki pelo brilhante trabalho que vem realizando, juntamente com a equipe do hospital.

Drª Reimi ficou bastante emocionada no momento da inauguração, mesmo com a voz embargada e tentando conter as lágrimas, a secretária disse que o choro era de felicidade, pois a inauguração representa uma vitória não para ela, mas para todo o povo tão sofrido do município, que agora receberam um tratamento em espaços adequados.

Fonte: Com informações da Prefeitura Municipal de Itiúba









Últimas Notícias



Daniel Almeida lidera bancada comunista em 2019


Daniel Almeida é escolhido coordenador da bancada da Bahia na Câmara dos Deputados


Governo fragiliza sindicato para aprovar "Nova" Previdência


Daniel Almeida sai em defesa dos trabalhadores da Ford de Camaçari


Daniel Almeida defende recriação do conselho de segurança alimentar




Escritório Político Salvador:
Rua Rubens Guelli, 134, Ed. Empresarial Itaigara, sala 203
Itaigara, Salvador-BA
CEP: 41815-135

Tel: (71) 3266-0063
ascom@daniel.org.br