quinta-feira, 14 de setembro de 2017


CONFERÊNCIA ESTADUAL PCDOB BAHIA

PCdoB-BA reforça mobilização para Conferência Estadual



A Conferência Estadual, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro, aproxima-se. E com a chegada do evento, o PCdoB-BA vem por meio de um comunicado ao conjunto dos dirigentes e militantes reforçar o desejo de promover uma ampla mobilização partidária. Na circular, assinada pelo deputado federal e presidente estadual Davidson Magalhães e pela secretária de organização Daniele Costa, são apresentadas também ações para fortalecer a 2ª etapa da Campanha Estadual de Estruturação Partidária.

Leia o informe na íntegra:

Aproxima-se a Conferência Estadual do PCdoB da Bahia que acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, onde debateremos o temário do 14º Congresso. E leva-se o compromisso dos e das dirigentes partidários em transformá-la em um momento de consagração da ampla mobilização partidária. Antes, devemos trabalhar para a eleição das delegações e direções municipais, e principalmente, pela participação dos comunistas baianos e baianas nos debates sobre as teses do 14º Congresso.

Porém, temos como desafio exercer com maior empenho a tarefa política de superar as limitações do árido contexto social e político provocado pela gravidade da crise política institucional instaurada pelos golpistas neoliberais ao usurparem a democracia brasileira com o impeachment da Presidenta Dilma.

Camaradas, precisamos intensificar a 2ª etapa da Campanha Estadual de Estruturação Partidária, a partir da mobilização das conferências municipais, com as seguintes ações:

– Recadastramento dos filiados e filiadas na rede vermelha: https://redevermelha.pcdob.org.br/redevermelha/autenticacao/autenticar-usuario .

– Intensificar debates sobre as teses do 14º Congresso do Partido nas reuniões dos Comitês Municipais,  assembleias de organismos de base , atos públicos ;

– Realização das conferências municipais;

Chamamos a atenção:

– É condição obrigatória o recadastramento dos filiados e filiadas à Rede Vermelha para participar das conferências municipais.  Não serão reconhecidas conferências municipais, sem o recadastramento dos filiados e filiadas na Rede Vermelha.

– A contribuição militante é condição obrigatória para quem for eleito ou eleita a direção municipal e/ou delegado e delegada a Conferência Estadual do PCdoB.

– A taxa de inscrição da Conferência Estadual será no valor de R$100 reais, que assegura o direito a hospedagem e alimentação.

 

https://redevermelha.pcdob.org.br/redevermelha/autenticacao/autenticar-usuario

Fonte: PCdoB Bahia









Últimas Notícias



PCdoB, PDT, PSB e entidades se mobilizam contra Reforma da Previdência


Daniel Almeida: Projeto de lei anticrime poderá institucionalizar “licença para matar”

Quinto mandato
Daniel Almeida toma posse para o quinto mandato na Câmara Federal

Intolerância Religiosa
Daniel Almeida critica crescimento de casos de intolerância religiosa


Sancionado projeto de Daniel que concede licença para exames preventivos de câncer




Escritório Político Salvador:
Rua Rubens Guelli, 134, Ed. Empresarial Itaigara, sala 203
Itaigara, Salvador-BA
CEP: 41815-135

Tel: (71) 3266-0063
ascom@daniel.org.br