quinta-feira, 14 de setembro de 2017


CONFERÊNCIA ESTADUAL PCDOB BAHIA

PCdoB-BA reforça mobilização para Conferência Estadual



A Conferência Estadual, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro, aproxima-se. E com a chegada do evento, o PCdoB-BA vem por meio de um comunicado ao conjunto dos dirigentes e militantes reforçar o desejo de promover uma ampla mobilização partidária. Na circular, assinada pelo deputado federal e presidente estadual Davidson Magalhães e pela secretária de organização Daniele Costa, são apresentadas também ações para fortalecer a 2ª etapa da Campanha Estadual de Estruturação Partidária.

Leia o informe na íntegra:

Aproxima-se a Conferência Estadual do PCdoB da Bahia que acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, onde debateremos o temário do 14º Congresso. E leva-se o compromisso dos e das dirigentes partidários em transformá-la em um momento de consagração da ampla mobilização partidária. Antes, devemos trabalhar para a eleição das delegações e direções municipais, e principalmente, pela participação dos comunistas baianos e baianas nos debates sobre as teses do 14º Congresso.

Porém, temos como desafio exercer com maior empenho a tarefa política de superar as limitações do árido contexto social e político provocado pela gravidade da crise política institucional instaurada pelos golpistas neoliberais ao usurparem a democracia brasileira com o impeachment da Presidenta Dilma.

Camaradas, precisamos intensificar a 2ª etapa da Campanha Estadual de Estruturação Partidária, a partir da mobilização das conferências municipais, com as seguintes ações:

– Recadastramento dos filiados e filiadas na rede vermelha: https://redevermelha.pcdob.org.br/redevermelha/autenticacao/autenticar-usuario .

– Intensificar debates sobre as teses do 14º Congresso do Partido nas reuniões dos Comitês Municipais,  assembleias de organismos de base , atos públicos ;

– Realização das conferências municipais;

Chamamos a atenção:

– É condição obrigatória o recadastramento dos filiados e filiadas à Rede Vermelha para participar das conferências municipais.  Não serão reconhecidas conferências municipais, sem o recadastramento dos filiados e filiadas na Rede Vermelha.

– A contribuição militante é condição obrigatória para quem for eleito ou eleita a direção municipal e/ou delegado e delegada a Conferência Estadual do PCdoB.

– A taxa de inscrição da Conferência Estadual será no valor de R$100 reais, que assegura o direito a hospedagem e alimentação.

 

https://redevermelha.pcdob.org.br/redevermelha/autenticacao/autenticar-usuario

Fonte: PCdoB Bahia









Últimas Notícias


Reforma Previdência
Daniel Almeida participa de debate sobre Reforma da Previdência em Guanambi

PELC
Programa Esporte e Lazer da Cidade é lançado em Mairi com auditório cheio

CLT
TST ignora inconstitucionalidades e acelera adequação à “nova CLT”

Reforma da Previdência
Daniel Almeida: Governo faz terrorismo, mas Reforma não passa

Direitos Trabalhistas
Daniel Almeida: Elite brasileira deu um golpe e criminaliza Lula para retirar direitos dos trabalhadores




Escritório Político Salvador:
Rua Rubens Guelli, 134, Ed. Empresarial Itaigara, sala 203
Itaigara, Salvador-BA
CEP: 41815-135

Tel: (71) 3266-0063
ascom@daniel.org.br