terça-feira, 6 de fevereiro de 2018


REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Daniel Almeida: Governo faz terrorismo, mas Reforma não passa



O deputado federal defendeu, nesta terça-feira (6), que a Reforma da Previdência não será aprovada na Câmara dos Deputados.

Richard Silva

Segundo o parlamentar, apesar do terrorismo feito pelo governo, a população entendeu que a reforma “não serve aos trabalhadores, aos mais pobres” e que só “atende aos interesses dos banqueiros”, e que, por isso, está cobrando de deputados e senadores que não aprovem a matéria.

 “Num ano eleitoral, os eleitores estão mais atentos e quem votar vai ser cobrado por sua base. Por esse receio, os parlamentares não votam. O governo tenta fazer um terrorismo. Diz que todos os problemas serão resolvidos se a reforma for aprovada. Mas isso não é verdade. Do ponto de vista do mérito não tem justificativa e do ponto de vista político não tem como defender. E não passando fevereiro, o tema fica só para o próximo governo”, destacou.

Para Daniel Almeida, o presidente insiste no assunto para se manter na mídia e “acalmar” o mercado. “Temer é um presidente rejeitado e não tem legitimidade, mas esse é um tema que atrai a mídia e o mercado. Enquanto ele estiver falando sobre esse tema tem gente querendo ouvi-lo. É uma cortina de fumaça para sua proteção e para não ficar tão explícito o fracasso que é seu governo”, afirmou.

Fonte: Por Christiane Peres - Portal Vermelho









Últimas Notícias


CDEICS
Precarização e direitos trabalhistas são destaques em painel da CDEICS


Política Externa e Inserção Internacional são temas de audiência na CDEICS

Estatais
Daniel Almeida comemora decisão do STF que impede desmonte da Petrobras

Abastecimento
Daniel Almeida comemora inauguração da adutora em Campo Alegre de Lourdes


Painel promovido pela CDEICS debateu financiamento do desenvolvimento econômico




Escritório Político Salvador:
Rua Rubens Guelli, 134, Ed. Empresarial Itaigara, sala 203
Itaigara, Salvador-BA
CEP: 41815-135

Tel: (71) 3266-0063
ascom@daniel.org.br