segunda-feira, 3 de setembro de 2018


ELEIÇÕES 2018

Daniel inaugura comitê político de campanha



Amigos, lideranças políticas e dos movimentos sociais, sindicais, de moradia e estudantil marcaram presença na inauguração do comitê político do candidato a deputado federal Daniel Almeida. Localizado na Rua da Mouraria,132, o espaço vai funcionar como base para militantes e apoiadores até as eleições deste ano, que acontecem no dia 7 de outubro.

De acordo com Daniel, o comitê será um ambiente de luta. “Convidamos cada um de vocês para a abertura de um espaço que será a trincheira da luta, da resistência, da esperança, da confiança de cada um de nós no povo brasileiro nos próximos 36 dias, quando todos serão chamados para a festa da democracia, o exercício do voto, que caminha para a consolidação da democracia.”

Na ocasião, ele agradeceu ao povo pela confiança. “Este é um momento de muito simbolismo por muitas razões. Estou completando 30 anos que disputo eleições e preciso agradecer ao povo da Bahia pelo reconhecimento em ter me colocado com esta responsabilidade por tanto tempo.”

E lembrou da necessidade de manter um trabalho coletivo para a conquista dos objetivos. “Somos do pensamento que acredita que fazer as coisas de forma coletiva é melhor, fazer dando as mãos, olhando para a experiência do passado. Estamos sendo vítima de um golpe e a resposta será dada porque o povo já compreendeu. Os golpistas não podem se apresentar como estamos fazendo aqui, olhando para o povo. Não conseguem sair as ruas porque o povo não deixa fazer o que estamos fazendo, colocando a cara nas ruas. Vamos resgatar a soberania nacional e os direitos do nosso povo e dos trabalhadores.”

Presente na atividade, Davidson Magalhães, que é presidente do PCdoB Bahia e primeiro suplente do candidato ao senado Ângelo Coronel, destacou os resultados do golpe e falou de um segundo golpe contra Lula. “Dois anos se passaram e os resultados estão aí: estagnação econômica, desemprego em massa, corte dos programas sociais e entrega do país ao capital internacional. E como se isso não bastasse, um golpe que rasgou a constituição, estão dando o segundo golpe hoje impedindo que o Lula vá para a televisão fazer campanha.”

Everaldo Augusto, presidente do PCdoB Salvador, sinalizou para a continuidade do progresso iniciado na Bahia. “É importante que a nossa chapa, que é liderada por Rui Costa, seja eleita. O PCdoB municipal está nesta luta com toda a sua militância construindo uma grande vitória no dia 7 de outubro para que a Bahia continue no trilho da democracia, do crescimento econômico, da geração de empregos e das políticas públicas.”

Participaram ainda da atividade os candidatos e candidatas a deputados e deputadas estaduais: Wesley Muralha; Deka; Ivete; Zé das Virgens; Cherry Comerciária; Olívia Santana; Ivonete Bispo; Aladilce Souza; Bobô; Zó; Álvaro Gomes e Ângela Porto; o dirigente do PCdoB nacional Haroldo Lima; a Secretária de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira, e artistas da música baiana como Zelito Miranda e Carlos Pitta

Fonte: Ascom Daniel Almeida









Últimas Notícias



Daniel Almeida se reelege para o quinto mandato na Câmara


Daniel Almeida é reeleito deputado federal na Bahia

Eleições 2018
Daniel Almeida: Povo brasileiro deve se mobilizar para resgatar o país

Diap
Daniel Almeida está entre os “Cabeças” do Congresso


Daniel Almeida: Defesa do trabalhador, reforma política democrática




Escritório Político Salvador:
Rua Rubens Guelli, 134, Ed. Empresarial Itaigara, sala 203
Itaigara, Salvador-BA
CEP: 41815-135

Tel: (71) 3266-0063
ascom@daniel.org.br