segunda-feira, 4 de setembro de 2017


LISTA DO DIAP

Pela 8ª vez, Daniel compõe lista dos 100 Cabeças do Congresso Nacional



Pela 8ª. vez, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) está na lista dos 100 “Cabeças” do Congresso Nacional, divulgada nesta segunda-feira (4) pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

A pesquisa é realizada há 23 anos e identifica os parlamentares mais influentes de Brasília. Segundo o Departamento, “os “Cabeças” são aqueles que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas das qualidades e habilidades e a pesquisa surgiu da necessidade de mapear, a partir de critérios objetivos, deputados e senadores que conduzem o processo decisório no Poder Legislativo e de fornecer ao movimento social uma radiografia dos seus interlocutores.”

Daniel falou da satisfação de mais uma vez fazer parte da lista. “Compor a lista do Diap é uma grande satisfação e ao mesmo tempo um estímulo para continuarmos realizando um mandato que tem como principal bandeira os interesses do povo e dos trabalhadores brasileiros. Quero agradecer aos profissionais que se dedicam a fazer este importante trabalho para levar informações pertinentes a todo o Brasil.”

De acordo com o Diap, entre os atributos que diferenciam o parlamentar estão “a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, eficiência na leitura da realidade e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate. Enfim, é o parlamentar que, isoladamente ou em conjunto com outras forças, é capaz de criar seu papel e o contexto para desempenhá-lo.”.

 

Por: Gilmara Iglesias









Últimas Notícias


Privatizações
Projeto susta decreto que põe Brasil à venda

Rodovia do Vaqueiro
Rodovia do Vaqueiro: Projeto de Daniel Almeida altera nome de trecho da BR-235

Salário minímo
Deputados condenam corte do salário mínimo em 2018

Seguros privados
Debate na Bahia tem participação de diversas associações e argumentos favorecem regulamentação


Seminário debate novas regras para seguros privados




Escritório Político Salvador:
Rua Rubens Guelli, 134, Ed. Empresarial Itaigara, sala 203
Itaigara, Salvador-BA
CEP: 41815-135

Tel: (71) 3266-0063
ascom@daniel.org.br