NOTÍCIA

Daniel Almeida participa de conferência municipal de Simões Filho

Por Ascom Deputado Daniel Almeida

Publicado em segunda-feira, 13 de setembro de 2021



Nesta sexta-feira (10), foi realizada a Conferência Municipal do PCdoB de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. O encontro contou com a participação do deputado federal Daniel Almeida, do superintendente de Trabalho de Setre, Marcelo Gavião e demais lideranças.

O deputado federal Daniel Almeida esteve presente no evento e elogiou a participação ativa da comunidade. “O Brasil passa por grandes retrocessos. Este é o momento de fortalecer a estrutura partidária nos municípios e no país. O Brasil não é um país que a marca do seu povo é ódio, sempre privou pelo coletivo. Nos governos Lula e Dilma éramos chamados para discutir políticas públicas, agricultura, jovens, inclusão social, caráter coletivo e hoje está tudo isso sob risco de desmonte”, ressaltou Almeida.

Além do parlamentar, a mesa foi composta pela secretaria da SPM, Julieta Palmeira, do superintendente de trabalho e emprego, Marcelo Gavião, da presidenta da UBM, Juliana Campos, do dirigente sindical Aurino Pedreira, da Advogada Márcia Costa e do presidente municipal Márcio Nei.

“Está tudo sendo entregue e todas as mudanças feitas na legislação foram pra tirar direitos dos trabalhadores. Precisamos reverter esse cenário, a saída de Bolsonaro é urgente é necessária. E Simões Filho precisa mostrar seu potencial e sair da mídia que mostra só os índices de violência e recuperar a dignidade desse povo criativo e capaz de superar as dificuldades”, finaliza Daniel.

Em sua participação, a Secretária da SPM, Julieta Palmeira, falou da importância de ter mulheres inseridas no contexto de mudanças políticas e sociais, através de seus coletivos e de suas manifestações livres com empoderamento contra as opressões sociais vigentes.

Por sua vez, o Superintendente de Desenvolvimento do Trabalho, Marcelo Gavião foi enfático em apontar os diversos erros administrativos do governo Bolsonaro que refletem diretamente na falta emprego, renda, segurança alimentar e sobretudo na baixa auto estima do povo brasileiro como um todo.

Na oportunidade foi realizada a eleição da nova mesa diretora, anunciada pela liderança local Antônio Gavião.